terça-feira, 5 de julho de 2011

Lipo 6 Black para acabar com as gorduras!!!!

Lipo 6 Black para acabar com as gorduras!!!!

De fato eu até demorei para postar sobre este suplemento, mas como disse, só posto depois de experimentar!!!
Ouvi muitas pessoas falarem maravilhas sobre o Lipo 6 black, entao resolvi experimetar... Tenho um vasto conhecimento sobre todos os tipos de termogenicos, ou seja, queimadores de gorduras, com ou sem ephedrinas. Desde a ephedra pura ate os mais fracos como l-carnitina, tb otimo diga-se de passagem, mas senti uma comoção muito grande sobre o LIPO 6 BLACK, esperei a euforia passar e mandei ver, experimentei, eis o meu diagnostico:

ICHIBAN - Galera fiquei impressionado como age o suplemento, ele realmente é muito bom, dá o gás que necessario, ate mais, do que voce precisa, optei pelo ultra concentrado uma vez que meu organismo jã esta acostumado com este tipo de suplemento, mas mesmo assim achei sugoi, incrivel...
Confesso que subestimei o poder dele e mandei duas capsulas no mesmo dia, burrice, uma é mais do que o bastante, exagerei e paguei o preço, mal consegui durmi e fiquei bem pilhado pois tomei a segunda no fim do treino.
Meu conselho é pra quem quer perder peso, compre e use com sabedoria, tome uma capsula apenas 20 minutos antes do treino, de preferencia aerobio, ou seja, uma bike ou uma esteira, se voce faze-las por 35 minutos cada, em uma boa intensidade voce chegará a perder quase 1 kg por treino, logico que depois e durante tem de haver uma hidratação por que se perde muita agua também.

ATENÇÃO: Mulheres e aqueles que não estão acostumados com termogenicos que contem ephedrina terão dificuldade de dormir se forma treinar muito tarde, por isso treine cedo e aproveite ao maximo o treino, se sentir-se mal como batimento acelerado ou descompassado cesse o uso do suplemento, ele é natural mas bem forte... Este blog serve como dica e incentivo, mas não posso assumir responsabilidades por uso irresponsavel ou indescriminado de qualquer suplemento, ok?!

Gambate galera e Bons Treinos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário