quinta-feira, 27 de outubro de 2011

4 Dicas para Acelerar a Queima de Gordura sem perder Massa Muscular

4 Dicas para Acelerar a Queima de Gordura sem perder Massa Muscular!!!

Para queimar gordura e manter massa muscular: faça uma refeição a cada 3 horas, consuma proteína em todas as refeições, use menos carboidratos. Isto é o basico e essencial, agora veja 4 dicas rápidas para acelerar ainda mais a queima de gordura,  mantendo o máximo de massa.

1 – Continue treinando pesado

Treinar pesado encoraja o corpo a manter massa muscular e ainda promove a liberação de hormônios que irão auxiliar ainda mais na queima de gordura, como a testosterona.
2 – Cuidado com os aeróbicos

Ajuste sua dieta primeiro, acima de tudo e somente após isto comece a adicionar gradativamente os aeróbicos na rotina. O corpo não esta preparado para uma maratona intensa de exercicios quando se esta no inicio de uma dieta, falta carbo com isso falta energia. Uma boa dieta é mais importante do que aeróbicos.

3 – Sempre Queima de gordura tem que ser um processo lento
                                                        


Todos  queremos perder gordura rápido, principalmente quando existe gordura em excesso, mas é necessário dar tempo ao tempo e ter paciência para alcançar resultados sólidos. O que vem rapido, vai embora rápido, visualize seu corpo como um monumento em construção, crie, cultive, transforme, modele, dia apos dia, treino apos treino, musculo por musculo, os resultados serão incriveis!!!


4 - Sair da dieta as vezes é saudável

Como ja disse outras vezes, é importante psicologicamente e tambem fisicamente qu ese saia da dieta de quando em quando. Sair da dieta ou comer alguma porcaria uma vez por semana irá surpreender o corpo e ajudar a aumentar os níveis de liptina no corpo novamente e poderá até mesmo acelerar a queima de gordura.

Com dedicação ao treino e a dieta, não há nada nem ninguem que vai conseguir fazer voce não atingir seu objetivo, disciplina na musculação é TUDO!!!                                                                    
Bons treinos e gambate!!!







terça-feira, 11 de outubro de 2011

O incrivel Hulk treinando Chuck Norris!!!

O incrivel Hulk treinando Chuck Norris!!!


É verdade mesmo, O incrivel hulk treinou e ajudou no fisico do bigodudo Chuck Norris.
 Lou Ferrigno que fez o incrivel HULK original, aparece nesta foto auxiliando Chuck a aumentar o volume do biceps com uma rosca direta 21, com barra de curvatura W.
Chuck norris que serviu na força aerea americana, despontou sua carreira artistica logo que atuou ao lado de Bruce Lee no filme way of the dragon, e ganhou mais espaço com filmes como Walker, texas rangers.
Em evidencia ou não tanto o HULK como Chuck tiveram que manter de alguma maneira a forma, Lou Ferrigno, obviamente ainda é hoje um dos nomes percurssores do fisiculturismo ao lado do grande Arnold e Chuck mantendo em dia com suas artes marciais ainda aparece com uma certa evidencia no cenario do entertenimento.

Gambate e bom treino!!! 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Voce treina pesado mesmo???

E ae? como anda seu empenho e dedicação dentro da academia?
Hoje voce pode dizer que realmente esta se empenhando 100 por cento nos seus treinos, voce pode dizer que seu treino é HARD CORE ?????
Todos nós precisamos de sermos motivados e incentivados a todo momento se quando voce sair da academia voce sair acabado, suado, cansado, querendo um chuveiro e uma cama, MAS... mesmo assim se sentir altamente realizado, pelos pumps das veias, por nao encostar as maos nas costas (como em um abraço) por mal conseguir fechar as maos porque o antebraço esta inchado... enfim... estiver contente por um belo dia de treino e saber que valeu a pena o esforço, ai sim sabera que seu treino eh HARD CORE...
De todo jeito existem dias que nem Ronnie Colemam quer treinar, pra isso existem os nossos amigos inseparaveis, os suplementos alimentares...
Existe uma infinidade pra todo tipo de corpo, genetica e objetivo.
Segue uma boa dica para dar um Up nos seus treinos:


 
 
 
  Extremo aumento de força
Aumenta ao máximo os níveis de testosterona
Incrível aumento de massa muscular
Rápida recuperação após os treinos
Mais agressividade e diposição para treinar


Valor medio dele no Japão gira em torno de 6 a 7 mil yens. No Brasil gira em torno de 120 reais...

Gambate e bom treino!!!