quinta-feira, 27 de outubro de 2011

4 Dicas para Acelerar a Queima de Gordura sem perder Massa Muscular

4 Dicas para Acelerar a Queima de Gordura sem perder Massa Muscular!!!

Para queimar gordura e manter massa muscular: faça uma refeição a cada 3 horas, consuma proteína em todas as refeições, use menos carboidratos. Isto é o basico e essencial, agora veja 4 dicas rápidas para acelerar ainda mais a queima de gordura,  mantendo o máximo de massa.

1 – Continue treinando pesado

Treinar pesado encoraja o corpo a manter massa muscular e ainda promove a liberação de hormônios que irão auxiliar ainda mais na queima de gordura, como a testosterona.
2 – Cuidado com os aeróbicos

Ajuste sua dieta primeiro, acima de tudo e somente após isto comece a adicionar gradativamente os aeróbicos na rotina. O corpo não esta preparado para uma maratona intensa de exercicios quando se esta no inicio de uma dieta, falta carbo com isso falta energia. Uma boa dieta é mais importante do que aeróbicos.

3 – Sempre Queima de gordura tem que ser um processo lento
                                                        


Todos  queremos perder gordura rápido, principalmente quando existe gordura em excesso, mas é necessário dar tempo ao tempo e ter paciência para alcançar resultados sólidos. O que vem rapido, vai embora rápido, visualize seu corpo como um monumento em construção, crie, cultive, transforme, modele, dia apos dia, treino apos treino, musculo por musculo, os resultados serão incriveis!!!


4 - Sair da dieta as vezes é saudável

Como ja disse outras vezes, é importante psicologicamente e tambem fisicamente qu ese saia da dieta de quando em quando. Sair da dieta ou comer alguma porcaria uma vez por semana irá surpreender o corpo e ajudar a aumentar os níveis de liptina no corpo novamente e poderá até mesmo acelerar a queima de gordura.

Com dedicação ao treino e a dieta, não há nada nem ninguem que vai conseguir fazer voce não atingir seu objetivo, disciplina na musculação é TUDO!!!                                                                    
Bons treinos e gambate!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário