quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Para emagrecer rápido!!!



Ao inves de voce apenas ficar "caçando" maneiras milagrosas de emagrecer na internet busque dentro de voce mesmo uma motivação, um objetivo.

Vejo sempre em campeonatos de jiu-jitsu, ou fisiculturismo, que ao se chegar perto das dias D, se faz uma meta e se traça um objetivo com planos e regras, regras ate mesmo para se quebrar as regras.

Quando voce tem um casamento para ir, uma festa, uma praia, uma viajem, já nao é um excelente motivo para se fazer uma dieta? Pois é, crie um objetivo permanente, algo que o faça perseguir incansávelmente esta meta, UMA CAMISETA por exemplo   .
Sabe aquela camiseta que ficava tão bem em voce e que agora já não cabe mais? Esta será o seu GOAL... seu objetivo, coloque veja como esta apertada e começe a buscar a solução para ESTE problema especifico. Vale lembrar que não pode estica-la ok?!

De todo modo, é necessario que voce entenda e saiba o quanto voce precisa emagracer e em quanto temo, assim terá mais animo e razões para conseguir vencer.


Há inumeras dietas espalhadas como pólen na internet, mas se voce clicou nesta e leu até aqui, atrevasse a ousar a ser disciplinado e impor restrições a comida e ao estilo de vida sedentario.
Se voce realmente precisa de uma dica de dieta, aqui no meu blog tem algumas e outras tantas espalhadas na internet.

Escolha a sua. Crie metas e vença!!!

Gambate e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário