segunda-feira, 1 de agosto de 2011

4 frutas para perder peso!!

                           4 frutas para perder peso!!
                                           
Frutas que ajudam a emagrecer
Quer perder peso de maneira natural e ainda aproveitar o doce da natureza?
Aqui vai algumas dicas para eliminar peso comendo bem e aproveitando as vitaminas das furtas. Com uma lista pequena e facil de achar em qualquer país do mundo, incluindo Japão.

O abacaxi é uma fruta ótima para a dieta, pois é pouco calórica e possui bastante água em sua composição, o que o torna diurético, fazendo assim com que voce elimine aquilo que seu corpo não precisa de forma mais rápida não retendo liquidos e "desinchando" voce e seu corpo;
A banana é rica em triptofano, um aminoácido importante que ajuda a combater a ansiedade e a compulsão por comidas que estragam a dieta, como doces e massas. Além disso, a fruta tem vitamina B6, que ajuda na absorção de gordura ingerida na refeição. Por fim, a banana tem fibras solúveis, que controlam o apetite por algumas horas, te dando uma senção de saciedade por mais tempo e de efeito imediato.

Tomar um suco de limão por dia é ótimo para a saúde. A fruta tem vitamina C, que ajuda a combater os radicais livres e previne do envelhecimento precoce. A parte branca do limão contém pectina, fibra solúvel que se transforma em gel no estômago e arrasta a gordura para fora do organismo. É por conta desta fibra que nos sentimos saciados depois de consumir um limão. O que poucas pessoas sabem é que  a  fruta ainda é diurética, alivia o inchaço e combate a celulite, ótimo para as mulheres.



A melancia é uma fruta essencial na dieta de quem quer perder peso. A grande quantidade de água desse alimento ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e reduz a quantidade de insulina. Quando a insulina cai, o corpo passa a queimar seus estoques de gordura. E ele começa a fazer isso justamente pela barriga. Possui também bastante agua e reidrata o corpo, importante na recuperação pós-exercício.
 
 
As frutas diuréticas podem funcionar ainda melhor associadas à prática de atividades físicas, um suco de abacaxi sem açúcar e com agua após o treino, por exemplo, pode triplicar a perda de calorias.
Bom treino, boa dieta e GAMBATE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário